Trocas e Devoluções
 
TROCAS
A Mimos Pet não fará a troca de produtos que apresentem sinais claros de mau uso ou estejam em desacordo com o relatado pelo cliente.
Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, com todos os itens e acessórios, sem nenhum indício de uso e com sua embalagem original.
No caso de troca, se a Mimos Pet não tiver outro produto para fazer a substituição, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra ou reembolso do valor do produto ou receber um crédito para usar no site.

TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO 
(Frete pago pela Mimos Pet)
Realizamos a troca sem custo para o Cliente nos casos de defeito de fabricação. Após entrar em contato conosco iremos orientar sobre os próximos passos.
 
•    TROCA POR TAMANHO 
Caso você tenha medido errado o tamanho de sua roupa ou o tamanho das roupinhas de seu Cão ou Gato veja abaixo como será o procedimento:
1ª Troca por tamanho: Caso essa seja a sua primeira troca por tamanho, iremos arcar com o custo do seu frete.
A partir da 2ª Troca por tamanho: O frete deverá ser pago pelo cliente.
Alertamos a todos que façam a medição de seus cães e gatos antes de comprar as roupas, ou acessórios. 

•    TROCA POR ARREPENDIMENTO OU POR OUTRO PRODUTO
 (Frete pago pelo cliente)
Caso você tenha se arrependido do produto que comprou podemos trocar por outro item de nossa loja porém, nesse caso, todos os custos de envio deverão ser pagos pelo cliente. Após o item chegar em nosso estoque, iremos analisar o item para verificar se não houve qualquer dano intencional ao produto e estando tudo ok, em até 2 dias úteis entraremos em contato para o envio do cupom de troca. 
 
•    DEVOLUÇÃO
 (Frete pago pelo cliente)
Todos os produtos da Mimos Pet são criteriosamente analisados antes do envio, mas mesmo assim você pode desistir da compra. Segundo o Código de Defesa do Consumidor, é seu direito desistir de um produto até 7 dias após o recebimento. Após esse prazo analisaremos caso a caso. Depois que você nos enviar o produto, iremos analisar o item para verificar se não houve qualquer dano intencional ao item, estando tudo ok, em até 2 dias úteis entraremos em contato. Poderá ser oferecido a troca por outros itens da loja ou a devolução do valor pago pelo produto (com exceção do frete).
 
Caso ainda tenha alguma dúvida sobre nossa política de trocas, entre em contato através do email: contato@mimosmodapet.com.br.
Spacer
Cadastre seu e-mail e receba Ofertas exclusivas! Carregando...
INSTITUCIONAL
Home Empresa
ATENDIMENTO
Central de Atendimento Política de Entrega Troca e Devolução
CONTATO
Minha Conta Meus Pedidos Fone: 47 98838 2595
REDES SOCIAIS
Social
xxxx
MIMOS PET - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - POWERED BY AMPLIWEB